Crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis, além do documento de identificação, deverão apresentar autorização dos pais registrada em cartório. Hospedagem gratuita para crianças de até 5 (cinco) anos, desde que acomodada na mesma cama dos pais ou responsáveis.
Todos os nossos apartamentos são 100% NÃO FUMANTE, conforme Lei Federal Nº 9.294, 15 de julho de 1996 - art. 2º. Infração mediante a cobrança de multa de R$ 300,00 (trezentos reais) por diária para higienização do apartamento;
Em caso de check-in antes das 14h, o hóspede pode, conforme disponibilidade e a partir das 6h (da manhã), ter acesso à UH mediante pagamento de 50% do valor da diária do dia vigente.
Mediante disponibilidade, consultar diretamente a recepção. Diária cobrada conforme segue:
O prazo para cancelamento sem cobrança das reservas é até as 18h do dia do check in;*
Pacotes, períodos de grandes eventos, feiras e feriados nacionais assim como períodos de alta ocupação consultar política específica de cancelamento no voucher da reserva.
Reservas com a política tarifária “não reembolsável” é uma condição promocional a qual não permite alterações, cancelamentos ou reembolsos;
Direto no hotel efetua-se o pagamento no ato do check-in (em dinheiro, cartão de crédito ou débito);
Depósito antecipado, disponível desde que efetuado até 72h antes do check-in, com envio de comprovante identificado para os e-mails abaixo e confirmação de recebimento do hotel.
Obs.: identifique-se no momento do envio do comprovante através de nome, sobrenome e número de sua reserva;
Faturamento: caso seja pessoa jurídica poderá solicitar análise de faturamento através dos e-mails abaixo;
E-mails
reservas.itajai@hotelvalerim.com.br para Hotel Valerim Itajaí
reservas.florianopolis@hotelvalerim.com.br para Hotel Valerim Florianópolis
Reservas sem garantia de pagamento permanecem confirmadas até às 17h do dia do check in, podendo ser canceladas sem aviso prévio após esse horário.Em períodos de alta ocupação o hotel poderá solicitar o pagamento das reservas com antecedência de 48 horas a data do check in;
Reservas com garantia de "no-show" ficam confirmadas até às 12h do dia posterior ao dia do check in. É efetuada a cobrança integral de uma* diária em caso de não comparecimento.
Pacotes, períodos de grandes eventos, feiras e feriados nacionais assim como períodos de alta ocupação é efetuada a cobrança do período integral.
Desejamos uma excelente hospedagem. :)